quando clamamos tudo da certo!

Amados amigos em missões, graça e paz do Senhor. Hoje pedimos suas orações por esta amada nação depois de recibir chamada da embaixada de Brasil para não sair as ruas por nossa segurança. Os missionários de outros países também foram advertidos da mesma maneira a permanecer em casa.
As últimas noticias falam de protestos na cidade de Bamako.
Os manifestantes cercaram o palácio do presidente do Mali na quinta-feira, irritado sobre a manipulação do governo de ataques de rebeldes tuaregues no nordeste do país.

Protestosentram em um quarto dia nesta quinta-feira, com manifestantes bloqueando as ruas da capital, Bamako. Famílias dos soldados em uma cidade próxima demonstrada.

Uma testemunha, o jornalista Rokia Diabate, disse a centenas de manifestantes fora do palácio eram em sua maioria jovens.

"Eles estão nos portões, a fim de não ter conseguido ainda. Eles são exigentes para ver o presidente". Diabate disse.

Diabate Disse apenas um punhado de forças de segurança no palácio para o momento e que não têm em que interver.

Protestando famílias na cidade de Kati soldados dizem não estão equipados para combater os rebeldes. Na quarta-feira, os manifestantes  atacaram  negócios e  casa de uma família Tuareg.

Na capital, Bamako, queimaram pneus nas ruas,  lojas e empresas foram fechadas.

Presidente Amadou Toumani Toure avisou ​​para não Discriminar Malianens em um discurso transmitido pela televisão na noite de quarta-feira, seu primeiro grande discurso de luta sincera começou em janeiro de 17.

Rebeldes atacaram seis cidades em todo o norte do Mali. Os combates mais pesados ​​ao redor da cidade de WS Aguelhok, onde as fontes militares dizem que pelo menos 40 soldados foram mortos.

por Martin Vogl 02/02/12 9:05 AM. http://washingtonexaminer.com.
  • Ore pelos missionários em Mali
  • Ore pela segurança das famílias dos missionários.
  • Ore pela paz em Mali
  • Ore pelas autoridades do governo malien por graça e sabedoria para guiar ao povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão