Injustiça

Antes de virmos à África lemos e escutamos sobre as injustiças cometidas com os Garibous, mas agora que estamos aqui, não apenas escutamos, mas vemos.
Há aproximadamente quinze dias um dos garotos chegou machucado ele foi atropelado por uma moto, o pé ficou queimado e ele não havia recebido nenhuma assistência, mas ao chegar a Casa Esperança recebeu remédios para dor e curativo. Herbert percebendo q ele estava e descalço, e isso compromete seu restabelecimento, lhe comprou um par de chinelos. Ah q alegria! Chinelos novos, talvez fosse a primeira vez q ele tinha algo que foi comprado especificamente pra ele, a cara dele era de contentamento.
Mas qual foi nossa surpresa ao chegar na Casa Esperança esta semana e ver que ele estava descalço de novo, perguntamos o que aconteceu, ele nos diz: “Como eu não consegui a cota necessária pra entregar ao marabou ele me tomou os chinelos, e vai ficar com eles até que eu entregue o valor”.
Que injustiça! O menino machucado recebe assistência de outras pessoas e não do seu suposto responsável, o marabou, que ainda toma o bem que ele recebeu por causa de menos de R$1,50. Una –se a nós em oração pra que esse quadro possa ser mudado, que mais e mais menino sejam alcançados pelo poder transformador do evangelho e essa dura realidade mude em Burkina Faso.

Comentários

  1. Tenho certeza que voces ja ja verão grande resultado de tão grande gesto de amor.Força, não desistam, muitos ~serão abencoados por causa de ti.
    bjs
    Cida

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cida Deus abençoe tua vida...

    ResponderExcluir
  3. Gente poder servir estes meninos é um privilégio dado a poucos neste mundo! Aproveitem as minimas oportunidades com eles e o Senhor os recompensarà!
    Vcs sao bençao!!

    bjs
    edinho e Paula

    ResponderExcluir
  4. Amados irmãos estou com vcs em oração. Que seus braços se encham de molhos; após a semeadura (que é dura) chega o tempo de colher com alegria. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario...

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão