Orar é nossa ferramenta

Amados amigos de Mali, estamos em oração por esta amada nação, sabemos que tudo esta no controle de Deus e como povo escolhido temos o poder da oração para mudar o destino de nações, povos, tribos; o coração do homem é duro, mas com nossa oração isso pode mudar. Continuamos pedindo suas orações.
Bamako, Mali - O governo maliano diz que suas forças deixaram a cidade de Zaouatene Tin após repetidos ataques de rebeldes tuaregues.

O Ministério da Defesa disseram que a retirada foi ordenada na quarta-feira e estava ligado a uma redistribuição de forças. Um soldado do governo haviam sido mortos em combate e dois feridos.

Membros de um grupo rebelde tuaregue começou uma série de ataques a cidades em Mali 17 de janeiro, dizendo que eles estão lutando pela independência do governo do Mali.

Um porta-voz dos rebeldes disse que a captura de Tin Zaouatene foi uma grande vitória. A cidade tem cerca de 140 milhas (230 quilômetros) a leste de Kidal, localizadas na fronteira com a Argélia.

Funcionários de ajuda dizem que pelo menos 30.000 pessoas estão refugiadas dentro de Mali, e milhares de outros fugiram para países vizinhos.

By The Associated Press,  09/02/12 5:34 am
" E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho."
João 14:13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão