Páscoa é nova vida em Cristo Jesus

Sempre esta em nosso coração a grande vitória do Senhor Jesus na Cruz, Ele venceu a morte e ao Diabo. Com Cristo somos mais que vencedores, isso alegra nosso coração e nos encoraja a continuar vivendo para Ele que nos amou primeiro.
Isso significa que vivemos uma nova vida, ressuscitados espiritualmente com Ele. Vencemos a nossa carne e desejos deste mundo.
Temos que anunciar aos povos que Jesus venceu!!! E nos somos a prova viva hoje. Sim podemos fazer que outros tenham a oportunidade de ter o encontro com Jesus. Somo chamados a anunciar esta boa nova que Jesus ressuscitou e Ele vive! Aleluia!!!
"Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada." Gálatas 2:16
Ontem recebemos saudações desejando boa festa de Páscoa, isto do povo muçulmano, temos amigos e isso faz que ainda tenhamos o desafio de compartilhar nosso fé com eles, comunicar a verdade a tempo e fora de tempo. Reconhecemos a grande responsabilidade de ser essas cartas escritas, é uma tarefa de semear no deserto, com calor e sequidão. 
Nossa oração é que o Senhor nos ajude em sua obra com graça e sabedoria em nome de Jesus!
Desejamos a vocês que o Senhor os abençoe ricamente em esta festa de Páscoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão