buscando a paz e uma resposta

O Ser humano foi feito para adorar a Deus, o propósito divino foi dar ao homem uma resposta clara e eficaz, isso mudou por causa do pecado como diz Romanos 3.23 pois todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus. O pecado nos afasta do amor de Deus e nos confunde. 
Na verdade você e eu tínhamos uma divida eterna por nosso pecado aquilo que nos aflige e atormenta dia e noite. Romanos 6.23 diz: Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus nosso Senhor. Aqui esta a resposta divina de Deus única e perfeita.
A palavra de Deus diz em Romanos 10.9 Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
É o convite de amor para tua vida, isso significa que pela fé você pode mudar seu destino eterno.
Romanos 10.10 diz: Pois com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para salvação.
A confirmação é bem clara e transparente como diz Romanos 10.11 Como diz a Escritura: Todo aquele que nele crer não será confundido.
A verdadeira paz e alegria podemos ter só em Jesus!
Romanos 5.1 diz: Sendo pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
Hoje você pode ter essa paz e uma resposta favorável para sua vida, confia somente. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão