Gratidão e louvor

Graça e Paz do Senhor queridas e queridos. Agradecemos a todos que estão orando pela saúde da Eliete. Durante este tempo temos estado recebendo palavras de animo, coragem e oração por isso nossa gratidão a todos vocês.
Queridos Amigos:

Graças a Deus hoje me encontro melhor, na ultima segunda (29/05) comecei a sentir-me mal com dores e qual foi minha surpresa quando cheguei à clinica e após exames e descobri que estava com pedras no rins, malária, febre tifoide e infecção urinária, tudo ao mesmo tempo de uma só vez.
Depois de ser medicada comecei a sentir melhoras e pude aproveitar este tempo de repouso forçado pra descansar, pois desde que voltamos ao Mali nossa vida tem sido uma correria e confesso que estava me sentindo fatigada, ainda nesta semana devo me repousar um pouco e assim o corpo se restabelecerá bem.
Louvo a Deus por cada manifestação de melhoras recebida, agradeço a Ele por cada oração respondida ao meu favor e por cada palavra de carinho e incentivo que de vocês recebi através de emails. Louvo a Ele também, pois Ele cumpra sua Palavra quando diz que: “faz com que o solitário viva em família” (Sl.68:06), mesmo eu estando tão longe de minha pátria fui cuidada e recebi nesta semana de enfermidade o carinho de minhas alunas e de amigos que aqui estão, também não posso de deixar de louvar a Ele pela vida do Herbert que foi uma babá (quase que perfeita rsrsrs), ele lavou, cozinhou e cuidou bem de mim (Eclesiastes 04: 09-12).
Gostaria de dizer que nesta época do ano o Mali está infestado de mosquitos e a febre tifoide anda em alta também, mas amamos a este povo e para nós mesmo com todos os cuidados que tomamos em nossa casa (água filtrada, legumes, verduras e frutas lavadas em água sanitária, higiene e mosquiteiros) são um risco constante estas infecções, pois temos contato com o povo, o que nos resta fazer é orar e confiar que Deus cuida de nós, passamos por lutas, enfermidades como qualquer outra pessoa, mas a diferença para nós é que temos o Senhor velando por nossas vidas. Que Deus os abençoe.
No amor do Senhor,
Eliete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão