Povo e oração eficaz

Noticias do norte de Mali, ontem e hoje chegam as noticias da guerra em Mali. Continuamos orando e aguardando a paz do Senhor.
"Enfrentamos um adversário fanático que defende posições contra as quais somos obrigados a atacar sucessivamente", afirmou o coronel Burkhard.
Ao menos 50 islamitas do Movimento pela Unidade e a Jihad na África Ocidental (Mujao) foram mortos desde sexta-feira (1) em outros combates com soldados malinenses e franceses perto de Gao, indicou uma fonte militar do Mali.
Além disso, 15 reféns franceses estão detidos na África, entre eles ao menos seis no Sahel pela Aqmi e alguns na região do noroeste do Mali, onde ocorrem os combates.
"Para os soldados no terreno, é claro que a segurança dos reféns é uma prioridade e preocupação permanente", afirmou o coronel Burkhard.
A França declarou neste domingo que perdeu o seu terceiro soldado, em um combate feroz com os rebeldes islâmicos no norte do Mali, mas não conseguiu confirmar o relatório do Chade que suas tropas haviam matado o comandante da Al-Qaeda responsável pela tomada em janeiro de vários reféns na Argélia.
Cedric Charenton, de 26 anos, foi morto a tiros no sábado em batalha com rebeldes islâmicos no norte do país.
  • Ore pelas famílias dos soldados mortos em combate.
  • Ore pela paz e restauração em Mali.
  • Ore pelos refugiados e as crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão