segunda-feira no norte

Queridos amigos, novamente estamos informando sobre a situação no norte do Mali estamos em oração para que a paz chegue a este lugar juntos em oração podemos mudar este quadro de conflicto.
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Efésios 2:17
BAMAKO, Mali (REUTERS) - unidades do exército do Mali tentando reabastecer a guarnição remota do norte do Tessalit, sitiada há semanas pelos rebeldes, foram rechaçados depois de dias de intensos combates, oficiais do exército rebelde, e local nesta segunda-feira.

Brigando por Tessalit foi feroz como a cidade é perto da fronteira com a Argélia e perdê-lo para os rebeldes que lutam por um norte independente deixaria as forças governamentais do Mali com pouca presença na região de fronteira remota.

"O comboio foi puxado para trás", disse um membro sênior da comunidade árabe do norte do Mali, referindo-se três unidades tentando perfurar o seu caminho em Tessalit, onde centenas de soldados e civis estão cortadas do resto do país.

Fontes militares do Mali também confirmaram o pull-back, mas não deu nenhuma importância ao incidente. 'Nós vamos ter que reorganizar nossas tropas ", disse uma das fontes, que pediu para não ser identificado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão