Minha saúde - Eliete

Amigos

Agora estou melhor, ainda fazendo tratamento, mas bem melhor, a doutora me disse que estou com uma bactéria no estômago e também tenho pedras na vesícula e que se fosse em outro país mais desenvolvido seria caso de cirurgia, mas que fazer por aqui ela não recomenda, o que estou fazendo é guardando a dieta, tomando cuidado com o que eu como até ficar boa.

O problema é que estou muito cansada, estou caminhando pra o segundo ano de África trabalhando sem parar, tivemos o programa de imersão em Burkina depois todo o estresse da mudança pra o Mali, por causa deste cansaço minha saúde ficou debilitada.

Aproveitando o meio do ano estarei finalizando o programa de curso com as mulheres na primeira semana de Junho e vou fazer um período de descanso, depois voltaremos às aulas. A missão já havia me proposto ir até a Inglaterra para o encontro de missionários que haverá lá em comemoração aos 35 anos de Missão Antioquia, seria pra um tempo de refrigério e também apresentar nosso trabalho lá. Se for o caso poderia fazer a cirurgia lá, e também descansar um pouco, estou orando por isto.

Agradeço pelas orações e rogo que Deus os abençoe muito.

Abraços

Eliete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão