Boa noticia!

Caros amigos, 
Graça e Paz do Senhor, como era de esperar e em resposta a nossas orações, chegaram a Bamako minhas malas! Depois de dois dias de atraço. De Casablanca á Bamako, foi esta madrugada quando acordei as três horas e era como escutar uma voz que falava "a suas malas chegaram" logo parti rumo ao aeroporto, cheguei cedo ao escritório de malas perdidas, foi uma grande expectativa, depois de revisar os documentos o funcionário do aeroporto, confirmou a chegada de duas malas, algo não estava bem! Eu tinha agora mostrado que eram três, o funcionário foi ao deposito para mostrar que eu estava errado, mas grande foi nossa surpresa quando eu vi que as três malas estavam lá dentro, meu coração estava aliviado e dando gloria a Deus, as malas estavam juntas e tudo em ordem. Depois o funcionário do aeroporto carregou as minhas malas até o táxi, foi uma alegria. Chegando a casa a minha esposa Eliete estava ainda durmindo (04:15 am), com um beijo acordei a ela e falei, as nossas malas chegaram, ela deu um pulo, tinha que ver com seus propios olhos a minhas palavras, e foi grande nossa alegria. Nos abraçamos e glorificamos a Deus! Tudo estava em ordem, tal como tinha fechado e guardado em Guarulhos/SP.
Damos gloria a Deus por esta maravilhosa noticia, por sua fidelidade e ajuda constante em nossas vidas.
Obrigado por nos apoiar em suas orações.
Pastor Herbert

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão