Bamako - Aeroporto - malas

Esta madrugada as 4:40am cheguei a Bamako a primeira coisa que senti foi gratidão a Deus pela oportunidade de ser usado na obra missionária. A segunda foi a saudade de minha esposa Eliete, foi um lindo encontro onde as nossas emoções nos juntaram novamente. Foi muito bom sentir o amor e dedicação que nos junta. 
Passando de tema, as minhas malas ficaram em Casablanca isso a causa da administração da linha aérea marroquina (Royal Air Maroc) , eu falei tanto com esse pessoal para evitar fazer isso por segunda vez e como era de esperar elos não fizeram caso a meu pedido.
Só resta aguardar agora a chegada das malas, mas, o mais importante é que eu estou aqui em Bamako, dando gloria a Deus.
Pastor Herbert

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão