taxi, troco e simplicidade

Bom dia queridas e queridos, graça e paz do Senhor,
Como é bom ter um Deus que escuta e conhece nossas necessidades, por isso louvamos ao Deus Eterno e sabemos que Ele é fiel a cada instante.
Hoje foi ao centro da cidade de taxi, e quando chegamos ao destino o motorista não tinha troco para me dar e logo eu fiquei aguardando dentro do carro.
Se passou uns dez minutos aproximadamente e grande foi minha surpresa que o motorista deixo as chaves do carro no contato e logicamente dei uma boa risada, aqui é todo muito mas simples em  negócios.
Para terminar o motorista me deu o troco e agradeceu por aguardar todo esse tempo, e eu continue meu caminho pensando que tem pessoas simples ainda em este mundo. 


"Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o SENHOR; e porei a salvo a quem por isso suspira." Salmos 12:5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão