Eu, morto!

Um dos maiores inimigos da vida cristã é o nosso ego, o que significa significa nosso desejo pessoal.
A Palavra de Deus da direção cotidiana para nossas vidas para agir da maneira certa.
Morto para o pecado.
Infelizmente muitos têm a tendência de viver uma vida dupla. Eu quero viver de acordo com os meus planos, etc. Mas ao mesmo tempo quero viver como Cristo. Essa sempre foi a razão da falta de poder e da frieza espiritual dos Cristãos. Precisamos plena liberdade para Cristo viva Sua vida em nós. (Edison Queiroz).
Somos vulneráveis ao pecado, mas ao final não deve consentir de jeito nenhum, é o real momento de afastar-se de ser guiado por o Espírito Santo.
Vivo para Deus.
O cristão verdadeiro não tem razão para viver a não ser Cristo e sua vontade.
Gálatas  2:20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Bom domingo para todos em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão