cuidado e saúde

Graça e Paz do Senhor queridas e queridos.
Em nosso coração temos muitos motivos de gratidão porque o Senhor tem sido fiel em  nossas vidas, quando a doença estava atacando a saúde de Eliete, vocês com suas orações em favor dela, transformaram esse quadro em bênção e cuidado sobrenatural na vida de minha esposa.
Hoje Eliete esta com tratamento médico especializado. Os efeitos são claros e ela esta melhor a cada dia isso é maravilhoso e nosso coração fica grato porque recebemos oportuno socorro do Senhor e sua amada igreja.
Nosso soberano Senhor tem tratado conosco com amor e cuidado, restaurando nossa saúde física e emocional, recebemos palavras de apoio e coragem durante este tempo em Brasil e a cada dia temos novas experiências de amor e carinho sobre nossa família.
Voltaremos a casa em Mali no mês de novembro depois de alguns compromissos á realizar em este breve tempo continuando nosso trabalho missionário em Bamako. As aulas de costura e alfabetização voltaram a iniciar o dia 14 de outubro como estava antecipadamente planejado.
Continue em oração conosco por o projeto e nosso retorno em nome de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão