Precisamos de suas oraçoes

Graça e Paz do Senhor queridas e queridos, sabemos que temos lutas e desafios a cada dia, hoje estamos rogando seu apoio em oração pela saúde da Eliete minha esposa.
Estou escrevendo depois de um dia muito sofrido para Eliete, ontem depois das 10:00 am. Lee começou a sentir dores abdominais, não duvidamos de ir ao medico para ver o que estava acontecendo, depois passou a ser medicada os dores eram muito fortes, estava já com soro, mas com intervalos de vomito e vontade de fazer xixi o que calmava um pouco o dor. Pela tarde os dores continuavam, chamarão ao medico de ultrassom depois foi confirmado que tem uma pequena pedra nos rins, voltamos a casa as 22:45 aproximadamente. Ela descansou bem e tranquila. Hoje acordamos cedo oramos, meditamos na palavra e partimos novamente ao medico, e esta confirmado o seguinte:
  1. a Lee  esta com pedra nos rins
  2. Gastrite.
  3. febre tifoide
  4. Malária
Depois de falar conosco o medico confirmou todo isso ficamos muito surpresos pela noticia. E para tranquilizar a nos e vocês esta no controle da situação.
Por isso solicitamos orar por ela em este momento muito especial, sabemos que tudo pode ser mudado pela oração e fé em Cristo Jesus.
Pela tarde de hoje temos que voltar novamente na clínica para que Lee seja medicada novamente, no momento de escrever o estado de saúde deu uma melhoria. Estou cuidando dela constantemente com ajuda do Senhor.
  • Ore pela saúde de Eliete.
  • Ore para que medico seja guiado pelo Senhor no tratamento e medicação.
  • Ore para que Deus abençoe este processo de restabelecimento de saúde com sucesso.
Muito obrigado por suas orações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão