Tradição e cultura

No noroeste da África, é comum escutar de cura tradicional, etc. O Marabout faz isso, com o povo. Mas na verdade é um muçulmano eremita ou santo, especialmente no norte da África
Alguns marabouts senegaleses foram acusados ​​de exploração de jovens estudantes, recrutando jovens rapazes de todos os países sobre o Senegal e vizinhos para se inscrever em suas escolas. Estas crianças são, então, forçados a mendigar nas ruas por dinheiro sob ameaça de agressão física, enquanto seus professores tomar os lucros, deixando as crianças sem roupa adequada, comida ou abrigo.  Esta exploração é em contraste com a tradição de Marbout liderado escolas corânicas que operaram toda a África Ocidental durante séculos. (fonte: Wikipedia)
  No Senegal e Mali, estes Marabouts dependem de doações para se viver. Muitas vezes há um vínculo tradicional para apoiar um marabout específico que se acumulou ao longo de gerações dentro de uma família. Marabouts normalmente vestem com roupas do Oeste Africano tradicionais e viver uma vida simples e ascética.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão