Equipando o projeto


Oumarou Maiga

Mohamed Yatara
Queridos amigos, graça e Paz do Senhor. Continuamos trabalhando com fé e coragem pela graça de Deus e temos sido desafiados a equipar o projeto com novos moveis para melhor desenvolvimento nas atividades cotidianas. 
Para isso acontecer temos a colaboração de dois jovens que trabalham conosco. O trabalho deles é muito importante por isso solicitamos que nos ajudem com suas orações.
  • Orem por Oumarou Maiga, jovem marceneiro, orem por ele por sua saúde, e novas forças, esta junto a nós na igreja é uma bênção, é crente e este fim de semana estará participando de um acampamento com os jovens. Mora conosco e sua colaboração é importante no Mali. 
  • Orem por Mohamed Yatara, jovem do norte de Mali, mora em Bamako e sua família mora em Gao. Este rapaz é muito simples e colaborador, terminou de fazer auto escola e este fim de mês pegara sua nova carta de motorista. louve ao Senhor por sua fidelidade, estava congregando na igreja, sua família esta desanimada porque aceito a Jesus, seu pai não quer saber nada dele, esta triste e desanimando, oremos por novas bênçãos em sua vida e crescimento espiritual dele.
Muito obrigado queridas e queridos, mandamos abraços e lembranças pra vocês.

Comentários

  1. Oro a Deus para que os fortaleça, segure em Suas Potentes Mãose os ajude a cresce dia após dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria das Graças, como é bom receber palavras de força e coragem em tempos quando realmente precisamos, obrigado por orar pela gente.
      Herbert e Eliete

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario...

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão