Para continuar o caminho

Queridos amigos e amigas, graça e paz do Senhor, como vai? estamos ingressando a uma nova etapa de novos projetos, novos caminhos a percorrer com Jesus. Mas lembre e pense que Jesus quer o melhor para cada umo de nos.
Mas devemos lembrar e praticar a Palavra de Vida, como por exemplo:
 Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
Tiago 1:21
 Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Isaías 45:22
 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
João 5:24
Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão. 
Filipenses 2:16
Deus abençõe em nome de Jesus.
Abraços de Herbert e Eliete.

Bradesco 0527-4 C/C 49605-7


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão