Informativo Agosto 2009

Amados irmãos, 
Em nossa ultima carta falamos de Fé, e é esta Fé que nos moveu até este momento e nos levou a alcançar vitorias que compartilharemos com vocês.
Nosso visto saiu em tempo recorde e hoje já temos nossas passagens no dia 16 de setembro estaremos indo para Burkina Faso-África, estaremos a poucos passos de cumprir com o alvo que Deus colocou no nosso coração que é chegar ao Mali. Deus tem nos abençoado de modo sobrenatural, vemos como tudo vai se encaixando e o plano de Deus nas nossas vidas se cumprindo.
No dia 15/08 teve nosso Culto de despedida que foi uma benção várias pessoas estiveram conosco neste momento de gratidão, amigos, parceiros, parentes, família Antioquia inclusive o pr. Silas Tostes que ministrou uma palavra abençoadora.
No momento temos ainda algumas metas a cumprir antes de nossa viagem, pois ainda faltam as despesas da viagem e o Seguro Internacional de saúde, sendo que o seguro é uma necessidade grande para esta região da África, o valor total do seguro é R$ 3.700,00 e ainda não temos esta quantia.
Gostaríamos que nos ajudasse em oração já recebemos algumas ofertas de irmão de nossa igreja, mas não é suficiente, visto que teremos despesas ao chegar. Cremos que Deus está no controle e que nos final dará tudo certo, mas cremos também que se nos unirmos em oração o milagre que precisamos virá. Contamos com sua oração.
Estamos fechando as malas e temos colocado nelas a alegria que vivemos neste tempo com vocês, o companheirismo, a amizade, as palavras de conselhos, risos, momentos únicos que levaremos conosco e que fortalecera nosso coração em saber que tem pessoas que mesmo distante estão conosco nesta caminhada.
Nossa próxima carta será escrita em solo africano e ansiamos o momento de compartilhar mais esta vitoria com vocês.
No amor do Senhor



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão