seguro internacional

Dia 16 de setembro estaremos indo para Burkina Faso – África, estaremos a poucos passos de cumprir com o alvo que Deus colocou no nosso coração que é chegar ao Mali
Hoje já temos as passagens, Deus nos abençoou de modo sobrenatural, mas nos falta ainda o seguro internacional de saúde que é um critério da Missão Antioquia e uma necessidade grande para esta região da África, o valor total do seguro é R$ 3.700,00 e não temos este valor.
Gostaríamos que nos ajudasse em oração já recebemos algumas ofertas de irmão de nossa igreja, mas não é suficiente, visto que teremos despesas ao chegar. Cremos que Deus está no controle e que nos final dará tudo certo, mas cremos também que se nos unirmos em oração o milagre que precisamos virá.
Contando com sua oração e interesse e nos colocamos a disposição para qualquer outra informação e desde já agradecemos,
No amor do Senhor,

Comentários

  1. Olá ! A Paz meus irmaos.Li, e ja estou orando por vocês porque o Nosso Pai é o Deus de maravilhas! Eu creio.
    Os planos de Deus nao podem ser frustrados!
    Que o nosso papai os guardem e os abençoem.

    Barbara Melo_Guaruja_SP(Comunidade de Vida Cristã)

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que Deus estará nos dando a vitória...estou com vcs, e veremos a glória de Deus se manifestar. Continuo em oração e desejo que as bençãos do Senhor venham sobre vcs...
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario...

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão