Aeroporto e despedida do Brasil

Hoje é um dia muito especial e comemorativo porque estamos voltando ao campo missionário com novas esperanças e renovados pela amada igreja do Brasil, sabemos que vocês estão conosco em esta tarefa de anunciar as Boas Novas de Salvação.
Estamos no aeroporto aonde foi aconteceu o seguinte: nosso voo estava programada para as 20:30 hora do Brasil, a ultima hora a companhia aérea mudou o horário e voo para as 18:00 foi uma correria de um lado para outro, nunca aconteceu isso conosco e queremos compartilhar com vocês isso, em vésperas do Natal, as despedidas e abraços foram muito rápidas estávamos na ultima chamada para abordar o avião, check in e o resto foi uma correria agitada, com muitos sentimentos da família e amigos que foram ao aeroporto para se despedir da gente. Nosso coração batia muito rápido e tivemos que manter a serenidade em um momento muito decisivo para ambos como casal estávamos juntos e falando o mesmo idioma e acreditamos que passamos a prova, por isso louvado seja o Senhor!
A pastora Solange esta partindo em viagem conosco rumo a Mali, estamos sendo prestigiados pelo Senhor em este Natal especial que passaremos no avião na noite de natal. 
Agradecemos por estar orando a nosso favor, estaremos contando de novas aventuras de natal de aqui a pouco.
Feliz noite de Natal para todos!        
"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão