40 dias de oração e jejum


Durante este período o mundo muçulmano esta no jejum do ramadã, mês sagrado e consagração. Em que todos os muçulmanos que atingiram a idade da puberdade participam.
Talvez sejam um bilhão de pessoas jejuando e orando ao mesmo tempo. Vamos também nos, juntos, estar orando por esse evento que é tão importante para os muçulmanos.
Queridos pastores e amigos, o mês do Ramada é um tempo propicio para que intercedamos a Deus, também com jejum, pelos povos muçulmanos, pois é quando estão mais abertos a revelações da parte de Deus, pois crêem que as primeiras revelações de Alcorão vieram a Maomé durante esse mês, mais especialmente durante a "noite de poder".
  • Oremos para que ao se prostrarem, buscando o perdão de seus pecados, Deus lhes revele o caminho da Cruz.
  • Que o Senhor, que é cheio de misericordia, os responda nesse tempo, com visões e sonhos sobre Jesus, esclarecendo que seus pecados são perdoados através de nosso Senhor Jesus Cristo, de sua morte e resurreisão.
  • Ore pela misericordia de Deus.
  • Amados oremos na expectativa de um grande mover de Deus e de milagres na vida deles, pois ELE não quer que ninguém pereça. Muitos cristãos ao rededor do mundo estão orando e jejuando nesse mês pelos "filhos de Ismael"
Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens"
Salmos 108:4

O Senhor é fiel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão