Cronologia de uma emergência

Como é importante ter um seguro de vida no campo missionário quando a saúde da Eliete ficou em estado grave por causa da vesícula inflamada entramos em contato com o Seguro enviou passagens para os dois para ir rapidamente a Espanha o caso era  uma emergência.
Eliete no Aeroporto de Bamako Senuo
 Eliete foi operada de emergência em Las Palmas - Gran Canária na Clínica Roca onde recebeu atenção de boa qualidade.
Foi um tempo de muita preocupação para mim, mas fiquei agradecendo a Deus por o conselho da Missão Antioquia de ter um seguro de vida internacional!
Foi um tempo difícil para resolver o problema em Bamako, os médicos africanos falavam que não é comum esta operação imediata em ela. Agora você tem que saber o nome da doutora africana: Fatou Mata Guindo. Com isso eu fiquei com muito medo pois não era uma brincadeira a saúde de minha esposa. Tirei visto para Espanha pois sou boliviano, para Eliete foi muito fácil. Médicos e tratamento de alto nível foi uma bênção! Somente pagamos as dispensas de alimentação e transporte o resto foi pago pelo seguro. Agora precisamos renovar este seguro anual de 3.000 R$. Desafiamos a vocês a juntar-se em oração por provisão financeira e ter a cobertura novamente.
Pode contribuir na conta do Banco Bradesco Agência 0527-4 Conta Corrente 0049605-7. Obrigado por estar conosco no campo missionário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão