Oração pela viagem

Queridos,

Na próxima quinta feira dia 16 viajaremos ao Mali, temos vários papeis por fazer lá, conhecer bairros, pesquisar qual será melhor lugar pra nos estabelecer, pesquisar preço de aluguel, etc. contamos com suas orações pra seguintes áreas:

Viagem: Que Deus nos proteja durante o percurso, na estrada há muitos ladrões e também temos escutado de seqüestros de estrangeiros, mas cremos no cuidado de Deus.

Tempo no Mali: Que este tempo seja dirigido por Deus, todos os papéis e locais que temos que ir que Deus seja na nossa frente.

Saúde: No momento estamos na época de fortes chuvas, várias pessoas que conhecemos estão com malaria, que Deus nos proteja e nos livre de toda enfermidade.

Nossa casa em Burkina: Que a mão de Deus seja sobre nosso lar, moramos em um bairro popular e ultimamente tem tido vários assaltos, inclusive irmãos de nossa igreja foram roubados, orem pra que Deus proteja nossa casa e nossos bens.

Ore também pra que Deus providencie tudo o que é necessário pra nossa viagem, nós colocamos uma data pra nossa possível mudança, a primeira semana de dezembro, pois nosso visto aqui vai vencer a partir da segunda semana, cremos que Deus fará um grande milagre!

Gratos,

Herbert e Eliete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão