Dia da viagem ao Mali

Meu coração batia com força na madrugada de 14 de abril, dia da viagem ao Mali acordei duas vezes, pensando que era a hora de sair, e quando finalmente chega a hora estou atrasado, mas graças a Deus consegui um taxi. Foi um dia histórico para nossas vidas, pisamos no Mali! Enfim o sonho de Deus para mim se fez realidade, pisei na terra que Ele me prometeu. O Mali! Cada momento foi emocionante, a cada parada tudo era diferente, o idioma local desconhecido, todos falavam Bambara, eu não entendia nada de nada só escutava, e apreciava. Durante o trajeto percebi que a estrada é esburacada, mas com paisagens maravilhosas, vi as crianças brincando com simplicidade e as mulheres trabalhadoras com vestes de cor forte elas caminham com uma elegância única.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão