Tear de pregos

Na semana passada minhas alunas do curso de tear conseguiram terminar a primeira tarefa que ensinei, que alegria! Parecian crianças uma comparando com a outra o trabalho e fazendo planos para o futuro meu coração se encheu de alegria, pois mesmo tendo dificuldades de idioma, elas falam fluentemente o Dioula e eu arranho no francês, consegui me fazer entender e ensinar algo a elas. Gloria a Deus que é Senhor de todos os povos. Desde que começamos as aulas temos recibido novas integrantes no grupo, inclusive mulheres muçulmanas, nos reunimos na igreja e antes de começar as atividades manuais cantamos e exortamos na Palavra, tem sido uma bênção!
Orem por mim e pela missionária Rejane, que o Senhor nos dê sabedoria para tratar com as muçulmanas e que  Deus nos guarde, que não haja nenhum levante contra nossas vidas. Faça clik aqui para ver as fotos e você  também possa se alegrar com esta vitoria.
Eliete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão