Carta de Oração Novembro





Bobo Dioulasso, novembro de 2009.

Amados Irmãos,

Desde que chegamos a Bobo Dioulasso, pela graça de Deus temos vividos experiências incríveis, tivemos a oportunidade de visitar um local onde trabalham mulheres escavando e quebrando pedras para a construção civil, trabalho pesado e difícil, mas que elas fazem para conseguir o mínimo de alimentos para os filhos, trabalhando às vezes toda uma semana para receber aproximadamente R$ 5,00. Também convivemos com uma família muçulmana por uma semana, o homem tem quatro esposas, nos hospedamos na casa de uma delas e para ela e suas vizinhas é tão normal a poligamia que foi nos proposto duas vezes levar meninas de 15 e 16 anos para servirem como segunda esposa.
Nestes dias também temos conhecido a pobreza, chegamos à conclusão que não a conhecíamos, por mais que visitamos favelas no Brasil, por mais “necessidades” que passamos na infância não sabíamos o que é ser pobre no verdadeiro sentido da palavra, mas aqui no dia a dia, no contato com o povo, não por causa de esgotos a céu aberto ou por causa da sujeira, mas por causa da miséria, da verdadeira fome, da incerteza do amanhã em cada olhar, conhecemos pobreza material e espiritual e dizemos pra você é triste!

Sabemos que estes quadros podem ser mudados quando verdadeiramente Jesus é Senhor das vidas, o que não é a realidade local, mas se nós unimos nossas forças em trabalho e oração crendo, esta realidade será outra. Louvamos a Deus por saber que não estamos sozinhos, temos você segurando a corda, queremos pedir que clame ao Senhor por nossas vidas, por proteção espiritual, que a unção do Senhor esteja sobre nós para pregar, para curar, enfim manifestar o Reino Dele neste país e que cativos possam ser libertos. Ainda estamos orando por um meio de transporte, nos ajude nesta oração e ore também para que consigamos comprar alguns itens que nos faltam.
Estamos quase no fim de novembro e nesta época no Brasil, as luzes, enfeites, vitrines coloridas e votos de feliz natal estão por todos os lados, mas aqui um país onde o islamismo predomina as pessoas não falam de festa de natal, por isso você que tem a oportunidade de estar cercado de lembranças do nascimento de Jesus, aproveite para refletir em tudo aquilo que ele fez por você e tudo aquilo que ele quer fazer através de você, no próximo ano, e porque ainda não neste? Ore ao Senhor para que te dê ousadia para fazer o nome Dele conhecido mais e mais, aí no Brasil, aqui em Bobo Dioulasso ou onde Ele quiser.

Desejamos que o amor e a graça redentora de Jesus estejam sobre você e sua família, receba nossos sinceros votos de um Feliz Natal e um Novo ano cheio de bênçãos da parte de Deus,
Com carinho,

Herbert e Eliete Aranibar

Comentários

  1. Queridos estamos acompanhando vosso ministerio como uma igreja de retaguarda..fiquem bem sabendo que a igreja de Braganca tem um amor especial por vcs.
    Bjus nossos
    Pr. Claudionei

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amados irmãos. Corta meu coração saber essas notícias tristes, mas também louvo ao Senhor, por ter colocado coragem em seus corações para enfrentar o inimigo. Tenham a certeza de que sua igreja aqui no Brasil está constantemente em intercessão por vocês, e nosso clamor é ouvido pelo Senhor. Toda Graça de Deus e unção do Espírito Santos sejam sobre suas vidas, livrando-os de todo o mal ou armadilha que satanás queira colocar em seu caminho. A paz do Senhor sejam convosco. Abraço apertado e muita saudade.
    Petra Cabral

    ResponderExcluir
  3. Querida Petra: que palavras de ánimo e coraje você é uma bênção que permite seguir caminhando junto com Jesus o Senhor.
    obrigado por estar conosco na distancia
    recebe nosso total carinho e amor em Cristo.
    Herbert e Eliete

    ResponderExcluir
  4. Querido Pr. Claudionei, é bom ter a igreja na retaguarda! obrigado por seu carinho.
    Somos gratos a Deus por vocês!
    Pr. Herbert e Eliete

    ResponderExcluir
  5. Esta lindo o blog, as cartas e acima de tudo as experiencias vividas!!

    Fiquem sabendo que a força de votnade de vcs, de serem luz, é que tem feito toda diferença!!!
    Continuem firmados na rocha que MUITO e MUITA coisa boa ainda vem pela frente!!

    Amamos vcs!!!

    Edinho Paula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario...

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão