Oremos por Mali

Um missionário em Mali informa o situação no país

Como já temos compartilhado com você a situação política e religiosa que Tombouctou tem vivido nestes últimos meses, tem sido a cada dia mais instável, inseguro e incerto para seus habitantes, os estrangeiros, e como é uma questão religiosa os missionários e cristão autocticos são alvos primordial. Devido os confrontos do exército do país e o grupo terrorista da Al'Qaeda muitos soldados malianos foram mortos e muitos feridos a ponto do hospital da cidade não ter capacidade de socorrer os feridos. O presidente ordenou uma pausa nos ataques até o término do período de chuvas.
Mantemos contato com a igreja assim com os cristãos da cidade, devido toda a insegurança da região após oração e conselhos não temos paz de retornar imediatamente. Mais também não temos direção de Deus de deixamos definitivo à região.
Estamos abertos ao quer Deus irá nos orientar para os próximos passos a tomar, uma coisa é certa temos paz em continuarmos no Mali mesmo com convites de ir para o Níger ou Burkina Faso, mais entendemos que é tempo de Deus para nós aqui no Mali.

Oremos pela obra missionária em Mali e os missionários em Tombouctou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão