Carta de Oração

Guarulhos, Julho de 2009.

Amados irmãos,

Parece que foi outro dia que chegamos ao Brasil, cheios de expectativas e inquietações, não sabíamos onde morar, como o Herbert faria o curso de preparo missionário, como fazer o curso de Frances e tantas outras necessidades que surgiram ao longo do caminho, havia momentos que parecia impossível se concretizar tudo, mas ao longo deste quase três anos, como você mesmo leu através de nossas cartas, as coisas foram acontecendo, e aconteceram além de nossas expectativas. Se ao chegarmos pensamos em um quartinho pra morar, hoje temos nossa casa, se pensamos somente no curso de preparo missionário, hoje o Herbert concluiu o curso, tirou carta de motorista, e fez um curso na área de construção civil, se pensamos em um cursinho de Frances, tivemos a oportunidade de estudar em uma escola ótima, e tantas outras coisas aconteceram, e em tudo vimos a mão de Deus.
Hoje estamos a caminho da África, nossa expectativa é seguir viagem até fins de agosto inicio de setembro, ainda não temos tudo o que é necessário, mas o mesmo sentimento que tínhamos ao chegar ao Brasil é o que está no nosso coração neste momento, a Fé. Esta Fé que nos moveu até aqui, é a mesma que nos fará chegar ao local que cremos que é a vontade de Deus pra nossa vida, essa Fé é que nos dá a certeza que Deus está preparando TUDO aquilo que é necessário.
Nesse momento contamos com sua oração, necessitamos de recursos financeiros, ainda não temos todo o valor da passagem, não temos o valor pra cobrir o seguro internacional de saúde e outras necessidades. Orem pra que pessoas que se comprometeram possam cumprir com seus compromissos, orem pra que Deus levante pessoas que possam contribuir com nossa viagem.
No dia 15 de agosto, por Fé, teremos o nosso culto de despedida, desafiamos você a cooperar com nossa ida, entre em contato conosco via email ou telefone e te informaremos como você poderá contribuir para nossa viagem, se você que recebe nossa carta de oração e deseja ser um cooperador mensal de nosso ministério, também entre em contato conosco, reconhecemos que ser participantes da Obra Redentora é um privilegio pra nós, a Igreja, e você pode ser um privilegiado de anunciar a Salvação através de nosso ministério, te convidamos mais uma vez a se unir a nós.
Rogamos ao Senhor que Ele te abençoe e que a Graça Dele seja sempre sobre sua vida.
No amor do Senhor,


Herbert e Eliete

Comentários

  1. Deus seja louvado queridos irmãos e amigos em Cristo Jesus.

    Estou muito feliz em poder particpar do projeto Prumo, um sonho que Deus colocou em vosso coração. Um sonho do Senhor.

    Sou um dos Pastores do Ministério Cristo é Real
    Forte abraço.... e lembrai-vos...
    Deus é vossa bandeira, vosso socorro, vosso apoio
    Pr Elder
    meu blog: eldersacalcunha@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amado em Cristo:
    Nosso desejo é que você seja abençoado em tua vida espiritual, poderíamos afirmar claramente que até aqui nos ajudo o Senhor, Durante o mês de Julho, Deus á sido fiel em nossas actividades na igreja. Conferência Missionária e outras actividades. Somos gratos a Deus por sua fidelidade.
    H e E

    ResponderExcluir
  3. Queridos
    Estamos com nossa viagem marcada dia 16/09 estaremos indo a África, Graças a Deus as coisas tem acontecido, Deus tem operado milagres!!
    Dia 15 de Agosto teremos o culto de despedida e açôes de graça em nossa igreja, marcando o fim de nossa atividades na igreja e inicio do processo de "dar tchau!
    Este é um momento de alegria e vitória pra nós por isso compartilhamos com você.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario...

Postagens mais visitadas deste blog

oração e comunhão